Baldeação Tilelê

Pandeiro na mão, camisetas floridas, açúcar mascavo. Caê, Gal, Bethânia, Banda do Mar. Estudo em uma faculdade de humanas e antes de entrar já era vegana há tempos, ouço indie. Calcule o tanto de tilelês por metro quadrado. O amor irrestrito parece estranho, afinal, como alguém chega na vida adulta com ~fé no amor, fé na vida~? Como alguém pode falar para se desapegar de más vibrações, perdoar, focar na conexão entre o seres e tudo mais? É. Eu também não estou sempre com paciência pra quem manda ter coragem no amor com o universo pegando fogo. Às vezes a gente só quer mandar tomar no cu. Ou ter o cu tomado com carinho e jeitinho.

Risível acreditar em sustentabilidade e suco orgânico pra salvar o planeta, amorecos gelados capim-santo, acompanhados do naked cake no food truck. Ofende pensar que a Rua Augusta terá outro prédio desapropriado para alguém se sentir mais alternativo e isso se espalha desde as periferias até o miolo da cidade. No Centro e nas imediações tem nordestino, viados, coreanos, haitianos, prostitutas, travestis e caminhoneiras vivendo com seus pares, fazendo feira de domingo, passeando com o cachorro. Arouche é mais que cinemão.

Demorou mais chegou trem no Grajaú, fico pensando quão longe está o dia em que algum investidor verá potencial nos jovens da esquerda caviar fãs de meia dúzia de música do Criolo, montando condomínios bonitinhos (The Grajauex’s). Finalmente colocarão o pé nos bairros dos versos de rap. Haverá, quiçá, o dia em que os descolados marcarão encontros no Motor Inn da Kennedy.

Anúncios

2 comentários sobre “Baldeação Tilelê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s