O choro depois do sexo

Às vezes é de alívio por gozar sem culpa. Às vezes é do(s) estupro(s) que puxa(m) o meu pé. Às vezes é de lembrar que quem ainda eu amo, ainda tem raiva de mim. Às vezes é pela culpa de ter uma natureza de exposição. Às vezes é porque eu sinto vergonha de mim mesma e do meu sexo e de ser não normativa, ainda por cima. Às vezes é porque eu me lembro das acusações. Às vezes é porque me fazem sentir tóxica. Às vezes é porque a palavra do outro me entra tanto e tanto e eu me sinto estúpida por deixar entrar o que corrói. Às vezes é de medo que tudo se repita. Às vezes é porque eu tenho medo que me achem uma boboca emotiva. Às vezes é porque eu imagino a pessoa levantando e me deixando chorar sozinha. Às vezes é medo de abandono. Às vezes é medo de que riam. Às vezes é a sensação de que se as pessoas verem esse lado, nunca mais confiem no meu discernimento. Às vezes é porque em nome de Deus, da ciência e dos saberes eu nunca serei digna o bastante. Às vezes é porque eu sinto que eu preciso ser cortada até caber em alguma caixa estúpida. Definitivamente é porque eu me recuso a ser desmembrada e dissociada. Tem dia que é tudo isso junto. Parece um soco sem aviso porque a guarda está baixa. Nesse momento eu preciso deixar sair toda essa mágoa e auto-ódio, eu preciso largar o chicote e ter as cicatrizes beijadas, como faço agora com esse texto. É sempre, um choro de recontato com o desamor, por isso dói tanto. Mas ele passa. Como no momento no qual peço para ver o espasmo percorrer meu corpo, num momento sublime, quando eu só peço que tenha o privilégio de assistir e sentir. Toda a água que sai de mim é para alinhavar.

3 comentários sobre “O choro depois do sexo

  1. Chorar faz bem! Quando eu era criança meu apelido era “Shun” aquele do desenho dos cavaleiros sabe? Pq eu chorava muito! kkkk

    Sempre que senti vontade chorei sem culpa, quando a gente vai às lágrimas estamos lavando a alma de dentro pra fora… é muito terapêutico!

    Não tenha vergonha das suas lágrimas! Chora mesmo, faz bem! Melhor do que guardar sentimentos ruins dentro do peito.

    =* mil bjos pra vc Déborah linda chorona, rs.

    Curtir

Deixe um comentário

