Amor de pica

13754541_1088808357880210_3604420918024409192_n

Minha definição de amor é mais ou menos assim: você gosta de cafuné, mas de todos os cafunés do mundo quer o de determinada pessoa. É o anseio de um gesto e movimento específico de uma pessoa específica, porque cada sujeito tem um modo muito particular de construir seus gestos num combo de sentidos (força, velocidade, pressão, cheiros…). Portanto, acredito que os cães podem amar. Por exemplo, coçadinha na barriga faz a perninha mexer, mas eles buscam mais algumas pessoas que outras.

Somos mais animais e fisiológicos do que gostamos de admitir. A gente gosta de prazer, fazer uso e ser instrumento de gozo e chamo isso de amor, porque é um atravessamento afetivo em diversos graus e profundidades. “Pensar com a cabeça de baixo” (acusação que já ouvi mais de uma vez em relação abusiva), não me faz alguém em débito com a humanidade ou de pouco caráter. Busco sensações e experiências, não acredito em encontro de almas mas em afinidades e parcerias. Chamo isso de amor e me considero extremamente romântica. Amo com os braços, com estímulos mentais, com a boca, com os pés e claro, com a minha buceta.

Anúncios

Um comentário sobre “Amor de pica

  1. Débora,
    amei a definição.

    acho que o amor também tem um pouco de identificação. por isso tendo a duvidar de amores com “a pessoa é o oposto de mim”. não é, nunca é.

    ontem tive uma aula ótima exatamente sobre isso. falamos que a singularidade humana é tão rica, que a subjetividade pode ser tão única, tão singular que é isso que nos torna nós mesmos… amar é encontrar alguém(s) que se identifiquem, suportem, completem e admirem essa singularidade.

    é lindo 😀

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s