A minha grande clavícula, o médico gostosão, as três residentes e muito lubrificante

-gel-para-ultra-som-carbogel-ult-frasco-com-300g-val-07-14-carbogel-1389840444_23206_g

Havia o receio de que eu tivesse alguma disfunção na tireóide. Os médicos pediram pra ficar de olho. Testes refeitos, refeitos, nada, nada. Hoje, mais um ultrassom. O médico gostosão pergunta:
– Quantos anos a Senhora tem?
– Trinta

SPLET. O gostosão me bezunta o pescoço de lubrificante (não precisa dizer o que estão pensando, pode apostar que confabulei só o mais baixo nível, ainda mais com ele me chamando de Senhora).

– Graças a Deus, a Senhora não tem nada, nódulo. Nada. Tá perfeitinho.

** Insira aqui minha imaginação com ele e aquele tanto de lubrificante** Mas continuemos a história pois tenho compromisso em ser realista nas minhas crônicas, por mais fantosiosas que pareçam ser e ao contrário do que podem supor os incrédulos, são narradas com justeza

Me limpei. Gostosão me passou para outra sala.
Cheia de mulheres.Residentes.

– A gente pode fazer outro exame em você?
– Outro? É que eu já fiz da…
– Da tireóide, mas a gente tá treinando.
– Pra que?
– Pra anestesia – Disse uma
– Para não dar a geral no paciente, – Disse a outra
– Para poupar a anestesia total – Emendou a terceira

Consenti. Começaram pelo braço. SPLET. Taca lubrificante na maquininha. SPLET. A maquininha desliza enquanto elas apontam empolgadas pra tela:
– Aqui a derme
– Olha, ali, ali, não pode ser!
– É o olho? Que grandão!
– O que que é grandão?
– Seu olho egípicio, é bem grande, faz uma imagem bonita

E chamam um médico, depois outro aparece, todo mundo olhando meu olho grego, quer dizer, egípicio. Empolgadas com a minha permissividade (estavam alisando meu braço, bezuntada e sendo elogiada, deixei rolar. Mais que uma incentivadora das descobertas científicas, sou hedonista), perguntaram se podiam fazer o mesmo no meu ombro. Concordei. Propuseram cabaninha pra eu tirar o sutiã, já que iam me melar mais. Não me fiz de rogada, dispensei a cabaninha. SPLET. SPLET. Moça, você tá subindo muito no meu pescoço, daqui a pouco SPLET SPELT vai na minha cara HAHAHAHA SPLET SPELT É que a sua clavícula SPLET SPLET é muito grande. Nossa menina, olha que clavícula grande SPLET SPLET

E esse foi meu sábado à tarde. Eu, um médico gostosão. Três residentes e alguns orientadores mais experientes ensinando como tirar um ultrassom de braço. Todos admirados com a beleza do meu organismo em grandes estruturas. Minha beleza interior nunca foi tão elogiada.

Deixe um comentário

