Sobre

Respeito muito minhas lágrimas, mas ainda mais minha risada. Me entrego e me envolvo profundamente em todos os projetos e prazeres, seja o flerte com uma pessoa recém descoberta, o rodopiar no meio da pista, o pesar dos dias duros feito navalha. Sou a água que se ajunta e se espalha, sem misturar. O copo tilintando de cólera, o beijo que quase te engole, o peito macio e cheiroso para te aninhar, o que é familiar e ao mesmo tempo se esquiva e foge da captura feito pasta de sabonete molhado. Amo a luta, amo a farra, o trabalho duro, a libertinagem, o doar-se para fazer o outro crescer, o relaxar na massagem e carícias inéditas, fazer o comum extraordinário e o grandioso um tédio qualquer. Eu vivo e sou o avesso, o contraditório, a beirada, the final frontier, sou o sangue novo a cada semana.

Tenho muitos nomes, mas aquele de RG e digitais registrados na forma da lei é Deborah Sá. Tenho 31 anos, moro em SP,  amo o amargo da Heineken e a doçura de um Cosmopolitan. Escrevo, como, bebo, leio, descubro, invento, danço, educo, vivo, amo e me arrisco. O labor de escrever organiza esse peito embaralhado, lúcido, lúbrico, insano e boca suja.  A Cabine Privativa é um convite para que veja meu show particular, nele, não sei o que será até ouvir os primeiros acordes.

Para contato: cabineprivativa[arroba]gmail.com

Anúncios

6 comentários sobre “Sobre

  1. Ola, li seu outro blog, principalmente a parte em que você fala da CCB… E confesso que gostei… Rs… Tbm sou um ex ccb, e para falar a verdade, acho que peguei horror a eles e a doutrina deles,
    Hoje frequento outra religiao…e vc?
    Paz e bem.. E sucesso

    Curtir

  2. Olá Deborah, há poucos anos fiz uma comentário em seu blog que me rendeu bons amigos e algumas situações inusitadas. Eu ficaria imensamente grato se você pudesse entrar em contato comigo, pois eu gostaria de retirar uma informação que consta lá, para evitar alguns inconvenientes. Não achei outro canal de contato senão esse.
    Mais uma vez quero parabenizar pela iniciativa de ter criado o Blog da Deborah.
    Abraços, t+

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s